terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Filled Under: ,

Novo Chevrolet Cruze Hatch é flagrado em São Paulo

Cruze Segredos


Novo  Chevrolet Cruze Hatch é o próximo derivado do sedã recém lançado pela GM no Brasil. O modelo foi visto em uma rodovia de São Paulo parcialmente camuflado pelo leitor Daniel Porsel.
A versão vista do Novo Chevrolet Cruze Hatch parece ser a LTZ, e podemos notar nas imagens que ele traz um pequeno aerofólio com luz de freio auxiliar no alto da tampa traseira.

Além disso, rodas  de liga leve aro 17 podem ser observadas no Novo Chevrolet Cruze Hatch. A camuflagem ocultou alguns detalhes estéticos, mas é possível visualizar filetes cromados na grade frontal e um grande friso cromado na base dos vidros.
O Novo Chevrolet Cruze Hatch deverá chegar em 2012 compartilhando com o sedã o novo motor 1.8 Ecotec de até 144 cv e transmissões de seis marchas. Ele será o substituto do Vectra GT, mas ainda não há confirmação se irá ou não adotar a nomenclatura GT.

Jefferson Felipe

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

We are featured contributor on entrepreneurship for many trusted business sites:

  • Copyright © SPOTTER IN JPA™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Templates.