terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Filled Under: , ,

Chevrolet retoma produção do Cruze nos EUA

Cruze GM Noticias


Uma semana após ter anunciado a paralisação da produção do Cruze na unidade estadunidense de Lordstown, Ohio, por conta da escassez de peças, a Chevrolet retomou no último domingo (18) a produção do sedã médio – considerado compacto nos Estados Unidos – no turno da noite, para testar a eficiência das novas peças do modelo, que agora conta com um novo fornecedor.
A fábrica de Lordstown ficou paralisada durante oito dias (de 28 de novembro a 5 de dezembro), para a tradicionalparada que a GM realiza todo final de ano, para evitar o excesso de automóveis no estoque da unidade fabril nos EUA. Atualmente, a planta emprega 4,5 mil funcionários. Não se sabe se esta paralisação da produção de final de ano do Cruze afetará as vendas do modelo no país, modelo mais vendido entre os automóveis de passeio nos EUA – uma espécie de Volkswagen Gol dos americanos.

Jefferson Felipe

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

We are featured contributor on entrepreneurship for many trusted business sites:

  • Copyright © SPOTTER IN JPA™ is a registered trademark.
    Designed by Templateism. Hosted on Blogger Templates.